Somos uma plataforma de soluções integrada de meios de pagamentos.
Estamos aqui para ajudar a aproximar você de seus clientes.
Sim, aceitamos cadastros como Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
Para começar a utilizar a Onnipay você deve abrir uma conta conosco. Preencha o formulário que está na página de “Contato” com as informações solicitadas, iremos realizar a validação dos dados e entraremos em contato com você.
Ele é algum documento que contenha as informações da conta bancária: Nome do Banco, Conta, Agência; em conjunto com o nome da empresa ou CNPJ para Pessoa Jurídica.
Em nosso Portal do E.C será possível uma visão transparente de todas as transações realizadas pelo seus clientes. Lá será possível você acompanhar todas as compras realizados com detalhes das trasações e informações refrente ao recebimento.
Nós ainda não temos o pix, mas não se preocupe, estamos trabalhando para poder também implementar esse meio de pagamento em nossa plataforma o mais rápido possível.
Assim que for implementado iremos comunica-lo através de nossos meios de comunicação (redes sociais, site e via e-mail).
Sim, nós trabalhamos com a emissão de boleto.
O link de pagamento permite criar uma URL fixa com valores pré-definidos ou livres.
É um recurso para que o consumidor efetue o pagamento da compra na própria loja virtual sem que o mesmo seja redirecionado para uma nova página ou uma nova pop-up. Estamos trabalhando para implementar esse recurso
O Split de Pagamento é uma ferramenta que permite a divisão de valores entre os demais participantes acordados no momento da venda.
Tem um portal diretamente configurado para o Ec.
Todas os nossos clientes passam pelo processo de “Conheça seu cliente” e nele há uma série de informações onde nós avaliamos.
Nosso horário comercial de atendimento é de segunda à sexta das 08 às 20h da noite, exceto feriados.
Todos os bancos.
Boleto bancário, cartão de crédito, cartão de débito, débito em conta. Estes são os meios de pagamentos que a Onnipay oferece, caso você utilize outro tipo de plataforma para as suas vendas entre em contato com a Onnipay e nosso time irá verificar quais meios está disponível para trabalho.
Via telefone, chat, ou formulário através do nosso site.
Sim, para essa função temos um time que pode tirar melhor a sua dúvida. Para maiores informações, entre em contato com a gente através do fale conosco.
Nós fazemos isso por você, temos um time voltado somente para cuidar desse produto, prontos para te atender. Entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento.
Não há essa funcionalidade na Onnipay.
O prazo de tolerância de pagamento determina o número máximo de dias que o boleto poderá ser pago após a data do vencimento da fatura.
Sim, nossa plataforma utiliza o suporte API, para que você tenha uma segurança maior, sem precisar que alguém interfira no fornecimento de dados.
O valor mínimo cobrado por boleto é de R$ 10,00.
A tarifa do boleto é R$ 1,99. Já o prazo de recebimento é de 2 dias úteis.
Visa, Master, Elo.
A Onnipay aceita transações apenas em Real.
Ainda não temos o PIX, mas fique tranquilo que estamos trabalhando para que breve você possa ter mais esse serviço.
Possuímos taxas de parcelamento. Para mais dúvidas acesse a tabela de preços ou entre em contato com a gente.
Sim, aceitamos pagamentos com cartão de débito.
Sim, dentro do portal do EC. Através do Portal do EC, você terá acesso para poder acompanhar o saldo das cobranças.
Trata-se de uma contestação referente a uma compra com cartão. O portador é quem solicita o chargeback diretamente ao emissor do cartão, somente o emissor pode, após a análise do fato ocorrido, proceder com o estorno.
Abaixo listamos os principais motivos pelos quais é solicitado o chargeback:
– Não recebimento da mercadoria
– Fraude-o portador não efetuou a transação
– Erro de processamento do emissor
– Erro no valor cobrado
As bandeiras Master e Visa cobram taxas para as operações onde o chargeback é acionado, abaixo os valores por operação:
Bandeira VISA: USD 5,00
Bandeira MASTER: R$ 78,00
O valor da mensalidade é descontado dos recebíveis que você possui em nossa loja.
Sim, acumulam e caso não seja identificado o pagamento da mesma o EC tem seu serviço cancelado.
Caso não haja o valor da mensalidade suficiente para ser descontado dos recebíveis, iremos enviar um link de pagamento para que o pagamento ocorra. Caso o mesmo não seja pago, após 45 dias será feito o cancelamento da assinatura em questão da nossa plataforma.
Você deve entrar em contato com a gente através do fale conosco e solicitar o cancelamento do E.C. O cancelamento será solicitado e tem um prazo de até 45 dias.
A antecipação de valores nada mais é do que receber de forma antecipada um valor que foi na maiorias das vezes vendido parcelado, e cujas prestações você receberia ao longo dos próximos meses.
Estamos trabalhando diariamente na melhoria desta função. E em breve iremos implementar o uso para os clientes. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossos colaboradores em nossos canais de atendimento!
Entre em contato com a gente e nossa equipe irá atende-lo para solucionar sua dúvida da melhor forma possível.